Tributação Alfandegária
Tributação Alfandegária e Correios
Devido as novas diretrizes e normas adotadas pelo atual governo, alguns pedidos estão sujeitos a serem taxados antes de ser entregue aos clientes, fazemos todo o processo para que os pedidos não sofram tais taxas adicionais. Os casos de taxas conosco são raros, mas devido ao governo atual, estamos sujeitos a ter pedidos com taxas adicionais, essas taxas são feitas pelo governo, e passadas diretamente para o cliente final.
Fica o consumidor ciente que, como o produto adquirido é proveniente de uma importação, poderá ocorrer a taxação do mesmo, conforme Portaria MF Nº 156/99.
O ônus do pagamento recai sobre o comprador, a ser efetuado no momento da retirada do produto na Central dos Correios. Ressalta-se que a DECORASSA atua como intermediadora de negócios e não possui controle direto sobre a circulação da mercadoria, portanto, não é responsável pelo pagamento dessas taxas.
Contudo garantimos aos nossos clientes que o valor das taxas são baixas, e após o pagamento feito, a alfandega já faz a liberação do pedido rapidamente, e assim já segue para região de entrega do cliente! A DECORASSA e ressalta que não faz nenhuma taxa a mais para seus clientes, e deixa claro que isso é algo que não controlamos ou previmos, pois estamos sob ordens maiores. Mas mesmo assim garantimos a atenção e suporte aos clientes, e não iremos descansar até que cada cliente esteja com seu pedido em mãos!
Caso o cliente manifestar pela desistência do produto, ocasião em que ocorrerá o integral reembolso dos valores pagos em até 90 (noventa) dias úteis.
Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.